quarta-feira, 6 de junho de 2012

Favoritos de Maio

Esse mês vou começar um novo tipo de post de favoritos. Todo mês escolherei os 5 produtos que mais usei e farei o favorito. Não necessariamente será de maquiagem, poderá ter produtos de cabelos de unhas e etc.
Esse mês os 5 produtos mais usados foram:




Lenços umedecido Ricca -> esses lencinhos são ótimos tem um cheirinho super suave, e a embalagem além de ser uma graça é super compacta. (falei dele aqui)


Thermo Repair Loreal -> esse mês cortei o cabelo bem repicado, ai tenho sempre sacado ele após o banho por isso tenho usado muito esse Termo protetor, que por sinal é maravilhoso. (resenha)


Cera nutritiva para unhas e cutículas granado -> essa não sai de perto de mim, por nada nesse mundo. Essa cerinha é uma das maravilhas no mundo dos cosméticos. Ela hidrata as cutículas, para quem trabalha mexendo em papel é necessário ter uma dessas sempre a mão. (aqui, você confere mais sobre ela)


The Colossal Maybelline -> nem preciso falar muito do meu amor por essa máscara né?! 
10 x mais volume quem não quer? (veja aqui)


Blush Natura Una -> esses dias que tem feito um solzinho aqui no rio, eu procuro sempre usar um blush rosado, porque eu tenho a impressão que peguei uma corzinha, mesmo artificial. E esse blush não tem saído da minha necessaire. 


Esses foram os meus favoritos. E vocês o que tem usado ?


                                               Postado por : Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário