quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Thermo Repair Loreal


                         Você usa secador todo dia ? Usa a chapinha com frequência ?
Então uma ótima dica pra você proteger os fios desse calor que tanto os maltrata, é o Thermo Repair, da Loreal da linha Absolut Repair.  Ele é o anjo que proteje nossos fios enquanto a malvada chapinha e o secador os danificam.


A textura dele é bem  cremoso, sendo assim penetra bem nos fios e deixa o cabelo bastante macio.
A indicação de uso é depois de lavar os cabelos com eles úmidos ainda aplicar o produto em todo cabelo, e depois sim ,usar o secador.
Confesso que desde que comecei a usar esse produto meu cabelo tem melhorado 70 % e ainda estou na metade do produto acho que até o final meu cabelo fica 100% hidratado.
O preço varia de 75 á 100 reais, pela embalagem de 200g, eu comprei com uma amiga porém ela não vende mais. Vocês podem procurar online pra comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário