quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tutorial com delineado

                    Fiz um tutorial com cores neutras, para um dia a dia de trabalho, com um pouco de charme a mais: o delineado.


Nesse tutorial eu usei, a base healthy mix sérum da bourjois, o corretivo rosa 01 do Duda Molinos, o pó compacto super natural com proteção uv da maybelline, a sombra branco brilho intenso da contém 1g, o lápis engraved da M.A.C., a máscara The Falsies da maybelline, a paleta Sephora Colorista(sombra bronze).


Essa sombra marcada foi a que eu usei.


Os pincéis eu usei, o pincel de pó da natura una, o pincel de lábios também da natura una, o pincel de blush da sigma F40, o pincel E60 também da sigma,e por ultimo o E55.


Primeiro apliquei o corretivo rosa 1 do Duda Molinos, a base Healthy mix sérum da bourjois, e o pó compacto da  maybelline.


Delineei com o lápis preto engraved da M.A.C, e depois apliquei uma sombra preta por cima do lápis com a pincel de lábios da natura una.


A sombra branca brilho intenso da contém 1 g, eu apliquei na pálpebra móvel bem esfumada.


A sombra bronze da paleta colorista da Sephora eu apliquei com o pincel E55, no canto externo.

A máscara eu apliquei a Falsies da maybelline, e o blush eu usei o mais rosado da paleta.


Com a máscara dá pra ver uma mega diferença nos cílios. 


O blush aplicado foi o que está na parte de cima da foto.



Por fim ficou assim, super usável para um dia a dia de trabalho.


Postado por : Fernanda Souza



Um comentário: