quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

lenços umedecidos de caixinha Ricca

          Não faz muito tempo que mostrei aqui no blog os lenços umedecidos de latinha da Ricca, eu fiquei tão fã do produto, por causa da embalagem que é super prática que quando acabou eu fiquei muito triste e corri para comprar, mais eu não achei em lugar nenhum, e todos os comerciantes falavam a mesma coisa: NÃO TEM PREVISÃO PARA CHEGAR. Então quando eu vi a versão de caixinha nem pensei duas vezes.



           Os lenços que vieram dentro da caixinha eu tive a impressão que eram os mesmos da latinha, porém a quantidade da caixinha é menor, vem apenas 20 lenços, enquanto as latinhas vem com 30 lenços.


             Gostei muito desses, como eu disse os lenços são bem parecidos (se não forem até os mesmos) a embalagem é uma graça e super compacta. Enquanto eu não achar as latinhas comprarei desses de caixinhas para carregar na bolsa.

                                         ( Se inscreve ai no blog, não custa nada não)
                                                  Postado por : Fernanda Souza

Um comentário:

  1. A latinha é muito fofa, lembro que num sorteio inclui uma latinha, era redonda, agora tenho visto estes lencinho, mas na embalagem convencional.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir