sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Shampoo Pro Basic Vitaderm

Vitaderm


Quando fui na Estética in Rio, lá tinha o stand da vitaderm, e estava tudo com 50% de desconto. Essa eu não podia perder né?!
Então corri para o caixa com esse super shampoo de dar brilho aos fios.
O shampoo é daqueles que cremosos que são cintilantes e tem uma textura muito gostosa.


No quesito limpeza dou nota 8, porém quanto ao prometido (brilho aos fios) ele cumpriu direitinho seu papel e deixou meus fios super brilhosos e sedosos.
O preço dele original era 59,90 por 1 litro de produto, e como estava na promoção paguei apenas 23,90. 
A embalagem achei super bacana, porque vem com um pump, aplicador super útil que não te deixa desperdiçar produto.


Tenho intercalado o uso dele com outros shampoos!
Adorei o produto, fiquei com um pouquinho de raiva que eu não comprei a máscara que também estava uma pechincha por 17,50.
Super Aprovado.

( Se inscreve ai no blog, não custa nada não)
                                      Postado por : Fernanda Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário