quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quem disse Berenice?


quem somos

somos uma marca de beleza, mas a nossa história pode ir muito mais longe. não queremos só falar de maquiagem, mas trazer um papo diferente pro mundo feminino: a possibilidade de enxergar a sua beleza de um jeito mais livre e divertido.
a gente sabe bem que a sua vida é cheia de regras. é tanto "pode" e "não pode" que liberdade fica esquecida. mas estamos aqui pra te lembrar que você pode ser tudo o que quiser! queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. ah, não deu certo? então vem com a gente e tenta de novo.
não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não, você sabe o que responder:
quem disse, berenice?


nossos produtos

já pensou ter 100 cores de batom pra usar? ou 18 opções de cores de base? ou ainda 70 cores diferentes de sombra pra mudar seu olhar? a gente pensou! e pra você ficar bem segura na hora de experimentar tudo, nós criamos a maior linha de demaquilantes do país. pode testar tudo sem medo! tudo isso feito com muito carinho pra garantir a melhor qualidade possível pra você.
os produtos foram desenvolvidos especialmente pra nós brasileiras, desde a escolha de cores divertidas pra batons, sombras e esmaltes, até os tons das nossas bases, que foram criados a partir de um estudo da pele de 246 mulheres!
A marca Quem disse Berenice? faz parte do grupo Boticário, a marca conta com 500 itens, entre eles, maquiagens, acessórios de maquiagens, perfumes e esmaltes . Inicialmente foram inauguradas 7 lojas em São Paulo e e também a loja on-line.

Estou louca para comprar os pincéis, assim que eu comprar eu faço a resenha para vocês.


Postado por: Fernanda Souza
(Não deixe de se inscrever no blog, para participar dos próximos sorteios)






Nenhum comentário:

Postar um comentário