segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio da Beleza (GNT)



sobre

Em agosto, o GNT estreia o novo reality “Desafio da Beleza”, comandado pela modelo Fernanda Tavares e pelo make up artist Fernando Torquatto. O programa será uma competição de 12 maquiadores amadores que farão de tudo para conquistar o prêmio e reconhecimento nacional. A cada semana haverá um desafio diferente e uma nova eliminação. O vencedor ganhará contrato de um ano com a marca, assinará o make de uma das campanhas em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza.
O Reality, Desafio da Beleza que teve sua estréia no dia 27 de Agosto, que elegerá o melhor maquiador em nível amador, já despertou o meu interesse. O interessante também é que, conforme vai passando os episódios o maquiador Fernando Torquatto dá dicas excelentes para quem é inciante nesse assunto.
Bem se você perdeu o primeiro episódio é uma pena, mais na pagina deles aqui na  Internet você consegue ver o episódio inteiro e algumas dicas do Torquatto.
Não perca toda segunda-feira ás 20:00 h no canal Gnt, tem uma eliminação.

Postado por: Fernanda Souza
(Não deixe de se inscrever no blog, para participar dos próximos sorteios)
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário