quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Batom Rubi Contém 1g

  A contém 1g, também entrou na onda dos batons MATE, e eu não via a hora de comprar o meu. Como fazia um tempo que eu estava atrás de um batom vermelho MATE para chamar de meu, resolvi comprar esse pelo custo X beneficio.


O que achei :
Achei um ótimo batom batom MATE, claro que ele não chega a ser igual ao Ruby Woo da MAC, que mais parece uma cera de tão MATE que ele é.


 Essa versão da contém 1g, é mais aveludado mais não deixa de ser MATE.
 O preço achei bem bacana, custa 39,90 metade do que custa o Ruby Woo.


Na foto do batom parece que ele tem microbrilhinos dourados, mais no swatche você percebe o quanto ele é seco. Acho uma dica legal usar ele por cima de um bom lip-balm, assim ele não fica tão seco.
Você consegue encontrar dele na loja da contém 1g on-line, ou na própria loja, ou nos quiosques como mais tem pelo Brasil.
A embalagem é bem legal ela é toda preta em fosco, um charme que só. A validade também é ok, 3 anos para usar todo esse lindinho.

( Se inscreve ai no blog, não custa nada não)
                                                         Postado por : Fernanda Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário