segunda-feira, 2 de julho de 2012

Instant Cuticle Remover Sally Hansen

  Já faz algum tempo que eu estava de olho nesse produtinho mágico, enfim consegui colocar minha mãos nele. O produto em questão é o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen.




O que é ?
Um produto cuja a fórmula, promete eliminar cutículas secas e difíceis de remover em 15 segundos. Contém Aloe, Camomila e chá verde.


Restrições: não usar mais de duas vezes por semana, não deixar sobre os dedos por mais de um minuto.


Validade:  2 anos 


O que acontece:
Sinceramente, o produto é maravilhoso mais o único probleminha é que em apenas 15 segundos as cutículas não se movem, o ideal é deixar 1 minuto cravado. Tenho usado assim e não tem acontecido nenhuma reação alérgica ou algo do tipo. Acontece que depois de 1 minuto quando passa o palito as cutículas soltam imediatamente, sendo assim o alicate está abandonado.


Onde encontrar:
Você pode encontrar em algumas lojinhas on-line, ou nas drogarias Venâncio ou na Farma Life, eu comprei o meu na Venâncio e ele custou 54,00 reais!


                                       Postado por : Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário