segunda-feira, 9 de julho de 2012

Creme para mãos Granado Pink


Segundo a marca:
O creme é formulado com um ingrediente rico em enzimas que neutralizam os odores de alimentos, fumaça ou mofo, por exemplo, que ficam nas mãos; e ainda as deixa perfumadas com a deliciosa fragrância da linha Pink. Composto por óleo de arroz, açaí e maracujá que impede a perda de água da pele; e silicone, que cria uma barreira que evita a agressão da poeira, detergentes e produtos químicos em geral. Este produto não é antitranspirante e não é indicado para substituir o uso de desodorantes. Não contém parabenos. 
Fragrância Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. 

Como funciona:
O creme hidrata bem as mãos, e realmente neutraliza os odores que ficam em nossas mãos durante o dia a dia, e ainda deixa um cheirinho super suave.



Validade:
12 meses

Embalagem:
A embalagem é uma graça toda pink, e feita de um material bem resistente. Adorei a tampa é aquela de pressão, que não abre com tanta facilidade, ou seja, não corremos o risco de ficar com a bolsa melecada.


Textura:
A textura é uma delicia bem consistente e grossinha, mais não deixa as mãos melecadas.

Conclusão, super aprovo o produto, ele custa 16,00 por 60 gramas de produto.
Você encontra em farmácias ou Drogarias e também nas lojas online


Postado por : Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário