terça-feira, 26 de junho de 2012

Máscara Telescopic Explosion

 Acontece que eu sou viciada em máscaras de cílios, e uma das mais curiosas para testar é essa da Loreal a Telescopic Explosion. O diferente nela é o aplicador.



A marca diz:
L’óreal Paris lança Telescopic Explosion Máscara, uma máscara de cílios que possui uma fórmula especial, que traz ultra-alongamento e reconstrução dos cílios.
Seu novo e revolucionário pincel esférico atinge todos os cantos. É ideal para cobrir até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de atingir com um pincel comum. Esférico: pode ser usado em todos os ângulos e direções, propiciando um visual com cílios mais alongados. 
Preciso: captura todo tipo de cílio. É ideal para um efeito espalhado em torno dos olhos.
Sua fórmula à prova de manchas, forma uma rede de polímeros coligados e mais um agente aderente, que permite que a fórmula se fixe sobre os cílios, proporcionando um resultado sem manchas. Ainda em sua composição, apresenta uma combinação de ceras estruturais e deslizantes que proporcionam alongamento e volume dos cílios desde a raiz até a ponta. Seu novo efeito “extraemoliente”, promove uma dispersão dos cílios superfina, lisa e uniforme.


                                                       O que achei:


Achei uma ótima máscara para os cílios inferiores, pois como dá pra perceber na foto a textura da máscara a faz empelotar muito fácil, ou seja se você não ficar, sei lá, 10 minutos aplicando esse máscara provavelmente ela ficará empelotada. Mais o resultado nos cílios inferiores foi surpreendente com certeza o aplicador diferente fez esse milagre.
Se por acaso você já tenha uma máscara que você ame, porém não consegue passar ela nos cílios inferiores super aconselho a compra dessa máscara.


Essa máscara custa em média 40,00 e você encontra na drogaria venâncio ou nas lojas renner.



  Postado por : Fernanda Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário