terça-feira, 19 de junho de 2012

Limpar e Tonificar (2) - Natura



Faz pouco que tempo que falei para minhas queridas leitoras sobre o tratamento limpar e tonificar (anti-acne da natura), porém quando eles acabaram eu já tinha comprado essa outra linha, que é para pele normal. 
E realmente essa linha é maravilhosa a contar pelo sabonete que é cremoso, ele tem a textura parecida com um hidratante e ai quando você molha, faz uma espuma super gostosa.
E a loção tônica parece um gel, super gostoso de passar no rosto depois dele limpo.
O cheiro de ambos é super suave, e o preço também não é dos piores, o sabonete custa 19,90 e a loção tônica 21,90.
Já faz 2 semanas que estou usando e tenho sentido minha pele mais macia.
 E você já testou esse produto ? 




                                                            Postado por : Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário