quarta-feira, 9 de maio de 2012

Spray Fixador

                                                         Aspa X Charming


Hoje a resenha será uma discussão sobre o melhor spray fixador. 
As marcas em questão são: Aspa e Charming
O que acontece é o seguinte as vezes eu quero fazer um penteado super elaborado e ai eu acabava usando o spray errado, e no meia da noite o penteado se desmanchava todo.
E outras vezes eu fazia um penteado simples porém usava o spray errado e meu cabelo ficava megaaaa duro sem necessidade.
Porém agora eu achei a solução para os meus problemas capilares, e agora é só alegria.

Quando eu quero fazer um penteado super elaborado eu uso o spray da Charming ( esse é o Fixação extra forte) ai ele deixa meu cabelo impecável a noite toda. 
E quando o penteado é menos elaborado eu uso o Aspa (fixador de penteado) porque ele tem a fixação mais levinha, ou seja, dá aquele aspecto natural e segura numa boa aquele penteado menos elaborado.
O spray da Aspa custa 9,95 e o da Charming custa 14,85. É bem provável que você ache em algumas farmácias ou lojas para cabeleireiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário