terça-feira, 29 de maio de 2012

Koleston Espuma Color Intense cor:28 preto azulado

Enfim pintei o cabelo, já não via mais a hora de pintar ele novamente, acontece que "de vez  em nunca " eu pinto o meu cabelo de preto. Sempre pintei com a Koleston em creme, mais depois que lançaram essa espuma eu estava doida para testar.
A espuma foi a melhor coisa que inventaram com relação a tintas de cabelos. A coloração em espuma é uma coisa tão prática que você consegue fazer sozinho em casa.




 Primeiro passo é misturar os produtos que vem na caixa dentro no frasco que tem a válvula da espuma. E ai é só apertar no meio do frasco que já sai a espuma,agora é só aplicar no cabelo e esperar por 30 minutos e lavar normalmente. Acontece que a tinta preta é uma das que mais mancham por isso é aconselhável deixar uma toalha separada só para lavagem do cabelo.



Antes                  e            depois
Não há sombra de duvida quanto a qualidade da cor, meu cabelo mesmo sendo escuro sempre foi super ruim de pegar a tonalidade e dessa vez o preto azulado apareceu.
Como dá pra perceber meu cabelo é bem, comprido por isso usei 2 tubos de tintas, mais se seu cabelo for médio e não tiver muito volume uma só será suficiente.
Cada tinta custou 21,00 na Drogaria Venâncio.     

3 comentários: