quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sombra Verde Pistache (Contém 1g.)


Faz um tempinho que eu queria falar dessa sombra.
Como já perceberam eu sou super fã das sombras da Contém 1g, e tenho uma coleçãozinha, aos poucos eu vou mostrando. A dessa semana é a Verde Pistache uma das minhas preferidas. As sombras da Contém 1g, são conhecidas por sua qualidade e quantidade, porém tenho achado os preços bem salgadinhos. Essa por exemplo custa 22,00, mais calma ai não se desesperem, elas duram uma eternidade, ou seja só compre se  você realmente for usar. Caso ao contrário será um desperdício de dinheiro.


                         A sombra tem uma pigmentação média, mais se usar um primer melhora bastante, ela tem microbrilhinos dourados, do lado esquerdo a sombra por cima do prime, e do lado esquerdo quase apagado ela sem prime.  Minha opinião: Se você gostou muito da cor se joga, porém se for uma cor que você irá usar pouco vale a pena dar uma pesquisada. 


                                                        Postado por : Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário