terça-feira, 17 de abril de 2012

Cuidando das Unhas


                 A resenha de hoje será um especial sobre cuidados com as unhas/mãos.


 Primeiro começaremos falando da Cera Nutritiva da Granado, o produto é realmente milagroso , é um cera para hidratar as cutículas tem textura durinha e um cheirinho bem fraquinho que é uma delícia. O ideal é passar 1 vez ao dia, o bom desse produto é que ele não deixa a mão melecada, porque absorve rapidamente hidratando de imediato. O produto custa mais ou menos 10,00 e rende muito.


Base fortalecedora Night Repair da RisqueAqui tem resenha dele, Essa base na verdade é tipo um óleo que é um tratamento noturno,você tem que passar todos os dias antes de dormir com as unhas sem esmaltes e massagear para ele poder agir, sendo assim por pelo menos uma semana o resultado é maravilhoso ajuda as unhas não quebrarem á toa, e fortalece bastante.


Creme EOS para mãos, Hidrata as mãos e as cutículas, se você quer efeito de imediato não é recomendado porque seu efeito é a longo prazo, tem um cheirinho suave.


Removedor de cutículas instantâneo da Sally Hansen, Ele realmente é instantâneo age em apenas 1 minuto porém eu acho muito arriscado e aconselho a deixar só 30 segundos, e com o passar do tempo ele vai diminuindo a quantidade de cutículas. 


Canetinha hidratante de cutículas OPI, o diferencial dela para os outros hidratantes é a praticidade,por ser como uma caneta você abre a tampa e passa, seu potencial de hidratação é bem alto. 


Creme para mãos natura tododia Algodão, um creme para mãos que super hidrata tem um tamanho perfeito para levar na bolsa, tem cheirinho maravilhoso de algodão bem suave, hidrata as mãos e as cutículas.


          Esse foi o post de cuidado com as mãos e unhas espero que tenham gostado.


                                        Postado por : Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário