segunda-feira, 12 de março de 2012

O que tem na sua necessaire?

             Como muitas de vocês já tinham me peido, enfim fiz a TAG o que tem na minha necessaire?

A necessaire que eu uso é uma que tem aquele tecido meio atoalhado, e tem um "F" de Fernanda bordado, não sei aonde compra porque ganhei de presente. E tenho amado porque ela é bem prática e no tamanho perfeito.


Tirei a foto dos produtos e falarei um a um de acordo com a numeração?:

1- Hidratante Neutrogena, levo ele porque veio na glossy box e amei esse tamanho que é super prático de carregar na bolsa, e também por ele ter a textura bem leve, aqui no Rio com esse calor só com hidratante bem leve mesmo.
2- Pó compacto Maybelline Super Natural, o pó compacto mais leve de toda a era da humanidade.
3- Lápis preto Natura Aquarela, ótimo para os dias de preguiça.
4- Rímel The Colossal Maybelline, ele curva e alonga com uma só camada, ideal para ter sempre as mãos.
5- Rímel incolor Avon color trend, uso diariamente para passar nas sobrancelhas e da aquele aspecto arrumadinha.
6- Blush Mac Dainty, o rosa perolado mais lindo do mundo.
7- Lip balm Nivea, não vivo sem pois meus lábios são bem ressecados e esse PEARLY tem brilhinhos rosa.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário