quarta-feira, 7 de março de 2012

Minesol Roc - Actif unify Fps 60

                    Como prometido to fazendo as resenhas dos produtos que vieram na glossy box de janeiro aqui está mais uma. Dessa vez vai ser sobre o minesol Roc protetor solar facial.

               
Descrição
Inovação RoC®: desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, MINESOL® Actif Unify é uma linha de proteção solar diária, que oferece alta proteção contra os efeitos nocivos do sol (UVA - UVB), e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele.
Sua fórmula exclusiva possui:
- UVA/UVB balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol).
- Tecnologia Total Soya, reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Fórmula oil-free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Não comedogênico.



 Achei realmente que ele ajuda a uniformizar o tom da pele, porém não é igual á nenhum bb cream, pra quem tem pele oleosa ele é ótimo pois tem a textura bem sequinha, e ele parece que gruda na pele, o que te dá aquela sensação de pele superprotegida. Não deixa a pele brilhando, mais também não deixa ela opaca. Rende bastante, sem contar que essa proteção de FPS 60 é tudo, porque aqui no rio o calor é insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário