quinta-feira, 22 de março de 2012

Blistex, mais um balm pra coleção.

                                   Mais um Balm pra coleção
            Quando recebi a glossy box de fevereiro fiquei muito feliz, porque dessa vez veio um produtinho que eu gosto muito e não me canso de ter mais.
               O balm em questão é o Blistex que segunda a marca:

Realiza um tratamento de hidratação profunda nos lábios. Possui uma ponta massageadora de textura suave que revitaliza os lábios deixando-os refrescantes e relaxados, como se tivessem recebido uma massagem.
Fórmula ultra-hidratante que mantém os lábios hidratados e totalmente protegidos.
Proteção solar: Lip Massage contém fator de proteção contra os raios UVA e UVB que são os responsáveis pelo envelhecimento da pele e pelas queimaduras solares, respectivamente. FPS 15.

          O que tenho realmente achado:
 Que vale muito a pena comprar pois a sua textura se parece com uma cera hidratante, poucas passadas ao longo do dia você consegue perceber a diferença.
As ondas que tem na superfície da embalagem dão uma sensação agradável ao usar o produto. O balm não tem nenhum saber especifico porém me arriscaria a dizer que ele é meio mentolado. E também tem proteção Solar FPS 15, que é o minimo que nosso lábios precisam ao longo do dia!

Postado por: Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário