sexta-feira, 2 de março de 2012

Ange Ou Demon Le Secret - Givenchy

                               Falar sobre perfume é aquela coisa né, muito complicado!
       Cada um tem o seu cheiro e gosto. Então vou fazer uma resenha breve sobre esse perfume.
       Tudo começou porque eu fui comprar o CH da Carolina Herrera, e a vendedora da loja (santa vendedora) me apresentou a esse perfume. Já tinha ouvido falar da versão comum Ange ou Demon, mais esse le secret é tudo que os deuses do perfume doce sem ser enjoativo sonhavam. Tem uma pegada frutal, floral e é  perfeito, não me contive e comprei a versão de 100 ml , paguei 377,00 nele , e não me arrependo de cada centavo!  Se vocês tiverem a oportunidade de experimentar, e gostar de perfume doce, se jogaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário