sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Férias - Arrumando a mala

                Aquela viagem que você tanto esperava finalmente chegou. Ebaaaaaaa !!!
                Agora é hora de arrumar as malas.

               Darei algumas dicas para você não sofrer na hora de fechar a sua mala na ida, e muito menos na volta.   Vejamos as dicas:
         1º - Para as viagens de longa duração escolha as malas tradicionais, pois as roupas ficam mais bem acondicionadas e amassam menos. Porém se a viagem for curta uma "mala" do tipo sacola ou até mesmo uma mochila resolve bem o seu problema.

        2º - Procure levar roupas básicas que combinem entre si, evite levar roupas com muitos detalhes que prendam muito na hora de combinar. Calcule de quanto tempo será a viagem e leve uma combinação para cada dia, no final de tudo coloque uma combinação a mais, para futuros imprevistos.

       3º -  A organização da mala. Tecidos pesados como jeans ficam por baixo, e evite dobrar demais tecidos que amassem fácil. Os mais leves e que amassem menos ficam por cima.

       4º - Nas frestas que sobrarem da mala complete com lingeries e cintos, as meias coloque dentro dos sapatos para poupar espaço.

      5º -  Na hora de arrumar a necessaire tire uma certa quantidade produtos como: shampoo, condicionador, hidratantes e etc, e coloque em frascos menores que caibam dentro da necessaire.

     6º - Se a viagem for aérea vale colocar uma muda de roupa dentro da bagagem de mão, caso haja extravio da sua mala você não ficará na mão. Lembre-se que a bagagem de mão tem um limite de peso.

    7º - Se for para praia leve dois biquínis, estes combinados entre si viram 4!

  As dicas são essas, e vocês. Quais dicam tem pra compartilhar com a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário