terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Projeto: chegando ao final.

Primeiramente queria deixar bem claro que essa ideia não foi minha, eu readaptei da Tânia do http://vanityqueens.com.br/, que já tinha adaptado pra forma dela.

O nome original do projeto era "PROJECT TEN PAN " traduzindo fica alguma coisa do tipo chegando até o final. Pois então resolvi fazer o meu projeto que se chama chegando ao final.
Esse projeto consiste na escolha de 10 produtos, (no meu só tem 4, porque to fazendo como teste) a idéia é que você não compre produtos novos até esses acabarem. Na minha escolha tem um hidratante, um óleo anti-frizz, um perfume e um hidratante facial.


Escolhi esses produtos porque não aguento mais ver eles nas minhas coisas, já faz mais ou menos um ano que tenho esses benditos e não acabam por nada. A ideia é usar alucinadamente até acabar e não comprar nenhum outro parecido que por acaso eu possa trocar os novos pelos usados. No seu projeto você estabelece os produtos e o tempo. Eu estipulei 3 meses para acabar com os queridinhos. Daqui a 3 meses eu faço outro post pra falar como foi o projeto.  É legal fazer isso com maquiagem também pra você poder renovar a sua coleção sem jogar nada fora.

Um comentário: