segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alicates para fazer as unhas

Como todas vocês já sabem ou até quem não sabe já reparou, sim, sou eu mesma que faço minhas unhas.
E para isso preciso de ferramentas dignas, não disse profissionais, e sim dignas.
Vou mostrar para vocês minha pequeníssima coleção de alicates.

Da esquerda pra direita, vou começar com esse rosa que é o merheje teens, que é bom para quem tá começando a fazer as unhas agora.
Os alicates Merheje tem a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microrganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização. 

O alicate do meio de aço é da marca mundial, esse é o semi-profissional tem quase a mesma qualidade de um profissional, porém na hora da esterilização ele não aguenta tanto quanto o profissional. Todavia, se só você for usar o bendito não precisa ficar esterilizando toda hora.

Por último é um mundial também, só que o cabo dele é de borracha, a lamina é super afiada ótimo também pra quem tá começando agora!

Fica a dica, de todos o que eu mais uso é o de aço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário