quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dream Mousse Blush - Maybelline

   Finalmente encontrei um produto que dure absurdamente bem tanto na pele quanto em termos de produto, esse Blush em mousse era tudo que eu sempre sonhei sem saber.
Esse é um blush em mousse da maybelline, a textura é magnifica porque faz o produto render milagrosamente bem por anos mesmo que se use bastante porque ele é incrivelmente super pigmentado.
Um pouquinho de produto espalha fácil e cobre super bem a pele.
 E quando em contato com a pele aparece micro brilhinhos dourados, lindos de morrer!
E quanto á pigmentação você que escolhe a densidade de cor que vai querer, se quiser muito forte só aplicar bastante produto, já se quiser pouca cor só passar uma quantidade menor de produto.

2 comentários:

  1. Fer

    Essa linha toda é ótima!!! O Blush eu ainda não tinha visto, mas minha amiga me apresentou a base e AMEI!!! A textura é ótimo, a durabilidade, tudo!!! Quando voltar para casa desse recessinho de fim de ano vou tentar fazer um post sobre ela, pois não coube na minha bolsinha de viagem... Você conhece a base?

    Bjinhos,
    Pri.
    http://entrintecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri, conheço sim inclusive é uma das minhas preferidas, sem contar que dura séculos né !
    Faz a resenha sim que eu vou lá comentar =)

    ResponderExcluir